5 eventos ao vivo

Velho conhecido da torcida, Cléber está de volta ao América-RN

23 mai 2013
14h28

O América-RN apresentou nesta última quarta-feira o zagueiro Cléber, ex-Ituano (SP), como o mais novo reforço para a disputa da sequência da temporada. Esta será a terceira passagem pelo clube do jogador, que defendeu o brasão Alvirrubro em 2010 e 2012.

- O torcedor pode esperar de mim, o mesmo trabalho do ano passado. A mesma vontade, a mesma garra, a mesma determinação. Vou brigar sempre pelo América, porque eu gosto de jogar aqui – disse ao site oficial do clube.

O zagueiro se apresentou ao técnico Roberto Fernandes nesta quarta-feira, no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim, e já realizou alguns treinou fisicos.

- Agora, é entrar em forma pra me juntar ao grupo. Já me falaram que o grupo é bom, com jogadores de qualidade. Vamos trabalhar pra fazer um bom campeonato. A gente fez um bom trabalho, no ano passado, e sabemos dos erros que cometemos naquele campeonato. Vamos trabalhar pra não cometê-los novamente e conseguir atingir e nos manter no topo da tabela – finalizou.

O América-RN faz a sua estreia na série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 16h20, diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade