PUBLICIDADE

Terra na Copa

Venda de ingressos para Copa do Mundo começa em 20 de agosto, diz Fifa

28 mai 2013 - 18h07
(atualizado às 23h01)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Estádio em Itaquera irá sediar abertura da Copa do Mundo</p>
Estádio em Itaquera irá sediar abertura da Copa do Mundo
Foto: Odebrecht / Divulgação

Os ingressos para a Copa do Mundo de 2014 começarão a ser vendidos a partir de 20 de agosto, disse nesta terça-feira o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil.

"Começaremos a vender no dia 20 de agosto. Não posso falar mais nada sobre isso", afirmou ele durante um evento da Fifa no Rio de Janeiro. "Detalhes, como preço e volume de ingressos, serão conhecidos em 1 de julho".

O sorteio dos grupos do Mundial ocorre em dezembro, na Costa do Sauípe, na Bahia. Já os ingressos da Copa das Confederações, que será disputada de 15 a 30 de junho, poderão ser retirados a partir de quarta.

Foram vendidos para a competição mais de 640 mil ingressos (76% do total) e um novo lote começa a ser comercializado às 10h de sábado pela Internet e também nos Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa.

Todos os torcedores ocuparão assentos marcados nos jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. "Estamos introduzindo um sistema que não é comum no Brasil - os assentos marcados nos estádios. É importante dizer que os ingressos da Copa das Confederações oferecem todas as informações necessárias para que o torcedor encontre o assento com muita facilidade", disse Weil, de acordo com comunicado da entidade que controla o futebol mundial.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-1950-x-copa-2014/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade