PUBLICIDADE

Ventos de 115 km/h em Sidney obrigam Seleção sub-20 a treinar em ginásio

22 mai 2015 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários

Um temporal mudou a rotina da Seleção Brasileira sub-20 em Sidney, na Austrália, nesta sexta-feira. Chuva forte e ventos que alcançaram 115 km/h deixaram o grupo enclausurado em treino dentro de um ginásio.

Pela manhã o trabalho na academia já estava previsto e foi mantido no hotel onde a delegação está hospedada. No segundo período a CBF optou por não expor os atletas ao tempo hostil e teve que improvisar dentro de ginásio fechado.

Após aquecimento os jogadores foram divididos em três equipes, que se enfrentaram com regras simples: quatro minutos ou dois gols encerravam o duelo. A equipe azul terminou invicta, formada por Marcos, Iago, Gabriel Jesus, Caju, Rodrigo, Léo Pereira e Jean Carlos.

A preparação visa o Mundial da categoria, que começa a ser disputado no final deste mês. O Brasil estreia contra a Nigéria, às 22 horas (de Brasília) do próximo dia 31. O grupo ainda conta com Hungria e Coreia do Norte. Antes disso a Seleção disputa amistoso contra Portugal às 15 horas deste domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade