PUBLICIDADE

Verdão diminui o ritmo e faz rachão antes de folga dupla

3 mai 2013 - 13h46
Compartilhar

O Palmeiras passou a quarta-feira viajando, folgou na quinta, fez um treino bem leve nesta sexta-feira e só volta a treinar na segunda-feira. Foi assim, com muito descanso e carga de trabalho reduzida, que o clube iniciou o intervalo de 13 dias entre os dois jogos contra o Tijuana (MEX), pelas oitavas de final da Libertadores.

- Seria bom jogar logo na quarta, mas não tem problema nenhum ser na outra semana. Queríamos um jogo de fim de semana no Paulista, mas infelizmente saímos. Será tempo para descansar, vinhamos em uma pegada forte, com viagem cansativa agora. É bem vindo, vamos aproveitar esse tempo - disse o goleiro Bruno.

A novidade na atividade recreativa desta sexta, marcada pela descontração dos atletas, foi a presença do zagueiro Leandro Amaro. Recuperado de lesão no joelho esquerdo, ele está novamente à disposição de Gilson Kleina. No entanto, não foi utilizado em nenhuma partida de 2013 e deve continuar encostado.

Fernando Prass, Vilson, Patrick Vieira e Valdivia seguem entregues ao departamento médico e não devem participar do jogo de volta contra os mexicanos. O tempo sem jogos será importante, porém, para diminuir a sobrecarga de alguns jogadores e evitar novas lesões.

Neste ano, já foram registrados 21 problemas físicos, incluindo amigdalite, indisposição estomacal, problemas ósseos e musculares. O 22º é Léo Gago, que passará por exame ainda nesta sexta para descobrir a gravidade da lesão em seu tornozelo direito. Ele pode até passar por cirurgia.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade