PUBLICIDADE

Libertadores

Palmeiras viaja à Argentina preocupado em não ter expulsos na quarta

4 mar 2013 - 18h58
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O discurso está bem ensaiado no Palmeiras: nesta quarta-feira, às 19h45, em Victoria, a equipe não pode cair nas provocações ou revidar as possíveis entradas violentas do Tigre (ARG), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores. Gilson Kleina já conversou com os jogadores sobre o clima tenso que devem encontrar e bate na tecla de que é importante não ter ninguém expulso. Foi esse o tom dos atletas do Verdão no início da noite desta segunda, no embarque para Buenos Aires.

- Estamos preparados e temos que estar concentrados para não cair nesse jogo deles, não ter nenhuma reação que cause uma expulsão, porque a gente sabe que eles vão querer - disse o volante Marcelo Oliveira, que mais uma vez atuará improvisado na lateral-esquerda.

Oliveira, por sinal, foi o único jogador palmeirense a receber cartão vermelho em 2013, na vitória por 1 a 0 sobre o União Barbarense, pelo Paulistão Chevrolet. Fernando Prass, um dos mais experientes do grupo, deu a sua receita.

- Temos que estar preparados para tudo. Se for violento, temos que saber jogar, medir força, competir de igual para igual. Temos que ter equilíbrio emocional, e o árbitro coibir - afirmou o goleiro.

O capitão Henrique espera que a partida seja decidida com lealdade, dentro das quatro linhas.

- Independentemente de ter violência ou não, estamos indo lá para jogar bola. Se tiver ou deixar de ter, temos que estar concentrados - afirmou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade