PUBLICIDADE

'Veremos o que é melhor para clube e jogador', diz Kleina sobre Maikon Leite

7 jun 2013 - 14h25
Compartilhar

Maikon Leite está fora mais uma vez da lista de relacionados do Palmeiras. Com espaço cada vez mais reduzido no elenco de Gilson Kleina, o próprio técnico admitiu a possibilidade de liberar o jogador. Com outros clubes interessados no camisa 7 - segundo ele - as partes irão buscar o melhor para o Verdão e para o jogador.

- O Maikon tem a nossa atenção. Até na conversa que tive com ele antes do jogo com o Avaí, disse que tem momentos que a gente tem de saber se precaver, preservar algumas situações. Vamos fazer um trabalho diferenciado, o Maikon tem um mercado vasto, diferenciado. Vamos ver o que é melhor para o Palmeiras e para o jogador - disse o comandante.

Nesta manhã, enquanto os jogadores realizavam um treino em campo reduzido na Academia de Futebol, o camisa 7 passou pela parte interna do centro de treinamentos, calçando tênis. Já na reapresentação do grupo, quando os não-relacionados, como ele, fizeram um jogo-treino, Maikon Leite não participou.

Contratado em 2011 após se destacar pelo Santos, o rápido atacante nunca conseguiu ter uma boa sequência no time. Atormentado pelas lesões, Maikon marcou apenas 12 gols, nos 87 jogos que fez com a camisa alviverde. Seu contrato com o Verdão é válido até 2016.

- Tem alguns clubes interessados nele e vai pela cabeça dele. Mas aqui ou em outro lugar, tenho certeza que ele vai deslanchar e as coisas vão acontecer para ele - acrescentou o técnico.

O Vasco já demonstrou interesse no jogador, mas as negociações acabaram não evoluindo. No segundo semestre do ano passado, o Cruzeiro entrou em contato com o Verdão, também sem acerto. A Portuguesa, consultada pelo lateral-direito Luis Ricardo, mostrou querer Maikon, mas de acordo com o gerente de futebol, Candinho, o Verdão não o liberou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade