PUBLICIDADE

Veterano na Lusa, Héverton jogará primeira final pelo time

3 mai 2013 - 15h04
Compartilhar

Nos próximos dois domingos, a Portuguesa terá pela frente o Rio Claro pela final da Série A2 do Campeonato Paulista. A equipe aposta em nomes experientes como Correa, Souza, Valdomiro e Héverton para suportar a pressão da fase decisiva do estadual. O curioso é que, em cinco anos defendendo a equipe do Canindé, o meia Héverton jamais disputou uma decisão pelo time rubro-verde.

- Eu vivo um momento de muita felicidade, porque em cinco anos de Lusa sempre bati na trave, e hoje estou às vésperas de uma final que considero muito importante para a história do clube e para a minha também – disse.

Um dos atletas considerados veteranos do clube, mas que ainda carrega nas costas o auge da juventude com 27 anos, ao contrário dos companheiros mais experientes que beiram os 34, Héverton não esconde a ansiedade de jogar a final inédita na carreira. Para o meia, a conquista do título servirá também para começar o Campeonato Brasileiro com tranquilidade.

- Agora o momento é de afirmação. Estamos bem e a conquista deste título será importante também para a nossa largada no Brasileiro – concluiu.

Os cinco anos dedicados à Portuguesa elevaram Héverton a um dos atletas mais importantes do elenco rubro-verde e queridos pela torcida. Só nesta temporada, foram 22 partidas em campo, das 25 disputadas até agora pela equipe.

Héverton será titular no primeiro duelo da final do Paulistão, marcado para esse domingo, às 10h, fora de casa.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade