PUBLICIDADE

Vexame? Flu leva pouco mais de 10 mil ao Engenhão e não alcança marca

7 mar 2013 - 08h43
(atualizado às 09h08)
Compartilhar

Durante o início da semana, todo o departamento de marketing do Fuminense se mobilizou para fazer uma campanha incentivando os torcedores a comparecerem ao Engenhão, na quarta-feira passada, para acompanhar o jogo contra o Huachipato (CHI) e fazer com que o clube alcançasse a marca de 800 mil torcedores em jogos como mandente na soma de todas as participações tricolores na Copa Libertadores. Mas não deu certo.

Mesmo com a diminuição do preço dos ingressos e a gratuitade pra os sócios-torcedores, o Engenhão recebeu apenas 10.991 pagantes, público que decepcionou a todos. Sendo assim, a meta terá que ser adiada pra o duelo contra o Caracas (VEN), dia 18, no mesmo estádio. Contra os chilenos, na última quarta, era preciso levar apenas 18.417 torcedores, o que acabou não acontecendo.

Agora, faltam apenas 7.425 para conseguir alcançar a marca de 800 mil. No entanto, esta soma é feita pela conta do público pagante. Se for levar em conta os tricolores que estiveram presentes contra o Huachipato (CHI), serão necessários apenas 4.739 torcedores. Por se tratar de uma partida decisiva, a expectativa é de que a marca seja, enfim, alcançada.

Apesar do empate, o Fluminense está na liderança do grupo 8, com sete pontos e um jogo a mais que Grêmio e Caracas. Os gaúchos estão em segundo, com seis, e os venezuelanos na lanterna, com apenas três. Na terceira posição está o Huachipato, que já somou quatro pontos até agora, todos fora.

Com chuva de gols perdidos, Fluminense só empata no Engenhão

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade