PUBLICIDADE

Via intermediário, Benfica faz contatos por Otávio e ensaia proposta ao Inter

27 ago 2014 - 15h14
Compartilhar

O Internacional precisa vender pelo menos um jogador, o próprio presidente Giovanni Luigi destacou esta situação. Com a intenção de segurar Aránguiz, o clube gaúcho pode negociar jovens talentos do elenco. Um deles, o meia Otávio. O camisa 7 foi sondado por empresários representando o Benfica, de Portugal. Que prometeram uma proposta oficial. Algo que ainda não aconteceu.

São poucas horas até o fechamento da janela de transferências, que se encerra na próxima segunda-feira. E, por isso, a oferta oficial teria que acontecer nas próximas horas - no máximo, até esta quinta-feira, para que o negócio fosse concretizado. E até o momento não há um sinal oficial que o Benfica irá realmente querer Otávio.

Houve um contato informal pelo jovem meia-atacante. E a promessa de que o documento oficial iria chegar. O empresário do jogador, Evandro Schimdt, afirma que não há nenhuma oferta pelo jogador.

- Nós estamos tranquilos. Não tem nada oficial pelo Otávio. Não somos nós que estamos buscando isso. O Medeiros (Marcelo, vice de futebol do Inter) deu entrevista em uma emissora dizendo que não vai vender o Otávio. Estamos tranquilos - disse Evandro Schimdt ao LANCE!Net.

O Colorado garante que não há nenhuma procura oficial. O gerente executivo Jorge Macedo negou qualquer tipo de negociação pelo garoto. Assim como integrantes da diretoria do Benfica.

Além de Otávio, o Inter tem outros jogadores sondados. O goleiro Muriel e o meia Valdívia, outro jovem, também tem procuras de times do exterior. O Colorado terá de negociar atletas para manter as finanças em dia, política que já não é novidade. Se não acontecer nesta janela, irá acontecer no final do ano, como já foi em 2013, quando o Inter vendeu os centroavantes Leandro Damião e Gilberto e o meia Lucas Lima.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade