PUBLICIDADE

Viagem para Pinheiral é cancelada e Vasco treinará esta semana na Colina

30 jun 2013 - 13h25
Compartilhar

A viagem para a cidade de Pinheiral, no interior do estado foi cancelada pelo Vasco. O Cruz-Maltino confirmou que vai treinar em São Januário até o fim desta semana. A diretoria do clube conseguiu um acordo com a Fifa para voltar a utilizar a Colina antes do fim do contrato de empréstimo, que vai até a próxima sexta-feira, para treinos de seleções durante o período da Copa das Confederações.

A ida para Pinheiral seria para fazer um período de treinos como preparação ao retorno da equipe no Campeonato Brasileiro. O Vasco viajaria na próxima segunda-feira e ficaria treinando no CT João Havelange até quinta-feira. Agora, a preparação será toda feita no estádio de São Januário, que foi cedido à Fifa a partir do dia primeiro deste mês. O próximo compromisso do Gigante da Colina pelo Brasileirão será contra o Internacional, no próximo domingo, às 16h, no estádio Centenário.

No retorno à Colina, os jogadores do Vasco sentirão uma diferença no tamanho do gramado. A diretoria cruz-maltina decidiu manter a redução no campo, exigida pela Fifa para os treinamentos das seleções durante a Copa das Confederações. Antes as medidas do campo vascaíno eram de 110×75 metros, agora são de 105x68m.

O Vasco ainda tem contrato para utilizar o Cefan, porém, a volta ao local está descartada. Na última quinta-feira, a diretoria reativou o acordo para treinar no CFZ. No entanto, como o acerto foi apenas verbal, o Cruz-Maltino só deve voltar a treinar no local na próxima semana.

Vale lembrar que na última quinta-feira, a comissão técnica vascaína cancelou um treino no Cefan alegando falta de privacidade. Agora, na volta para a casa, as coisas serão bem diferentes.

Após não treinar no último sábado por falta de pagamento de salários de um grupo de jogadores, o elenco do Vasco se reapresentará nesta segunda-feira, às 15h30, na Colina.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade