PUBLICIDADE

Vice-artilheiro do Carioca, Charles Chad sonha brilhar contra o Flu e jogar em time grande

23 mar 2013 - 09h10
Compartilhar

Não adianta, todo jogador deseja brilhar e virar ídolo de um grande time do futebol brasileiro. E o caso não é diferente para Charles Chad, atacante do Duque de Caxias e artilheiro dos times de menor investimento no Campeonato Carioca, com seis gols.

Com passagens de destaque pela Venezuel, sendo duas vezes artilheiro do campeonato venezuelano, Charles Chad já vestiu entre outras camisas as do Macaé, Cabofriense e Madureira. Porém, para ele, o ápice da carreira ainda estar por vir.

- Hoje só quero livrar o Duque de Caxias do rebaixamento, mas meu maior objetivo na carreira é brilhar em um time grande do Brasil. Tentamos sempre melhorar a nossa vida, seja financeiramente ou para realizar os nossos objetivos. Ainda quero chegar mais longe - afirmou Chad, traçando como exemplo o atacante Leandro Amaral:

- Sei que não sou um garoto (risos). Mas foco muito no Leandro Amaral. Com 31 anos, ele chegou no Vasco e virou ídolo da torcida. Hoje eu também tenho 31 anos e quem sabe isso não acontece comigo?

Charles Chad sonha brilhar nos grandes palcos do futebol brasileiro (FOTO: Cleber Mendes)

A oportunidade de ouro para Charles Chad realizar o sonho será neste sábado, quando o Duque de Caxias enfrenta o Fluminense, às 16h, pela segunda rodada da Taça Rio. O camisa 9, que já marcou contra o Vasco na última rodada da Taça Guanabara, considera que um tento pode ser importante para aparecer ainda mais no cenário brasileiro:

- Se eu fizer um golzinho agora, quem sabe isso não me ajuda um pouco mais. O Fluminense é uma das melhores equipes do Brasil, se não for a melhor, e é sempre muito visado. É uma chance boa!

SECANDO HERNANE

Com seis gols no Carioca, Charles Chad ainda busca chegar no artilheiro da competição, Hernane, do Flamengo, que já marcou nove gols. Tendo mais seis jogos pela frente, a meta é marcar pelo menos mais cinco gols e ainda secar o rubro-negro:

- Primeiramente foco em tirar o Duque do rebaixamento, mas todo atacante quer ser artilheiro. Quem sabe marco mais um gol por jogo até o final do Carioca, ou quase isso, e passo o Hernane. Aí só vai me faltar uma secadinha de leve (risos).

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade