PUBLICIDADE

Vice de futebol elogia time, endossa críticas e garante Fabuloso 'limpo'

7 mar 2013 - 23h46
(atualizado às 23h48)
Compartilhar

O vice de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, diferentemente da partida anterior, diante do The Strongest (BOL), quando apontou críticas ao time, dessa vez enalteceu o rendimento do time em campo no empate por 1 a 1 diante do Arsenal de Sarandí (ARG), nesta quinta-feira, e criticou a interferência da arbitragem no resultado final.

- Gostei muito da apresentação, o time meteu quatro bolas na trave, a arbitragem deixou de dar um pênalti legítimo. Até o comentarista falou da televisão falou. Circunstância do jogo, time foi bem. Treinamentos eficazes, eu assisti alguns. Não vejo a classificação com algo difícil - declarou o vice de futebol.

O dirigente também declarou que não deve haver punição para o atacante Luis Fabiano, expulso após o final da partida, e inocentou o camisa 9 acerca do cartão vermelho.

- Luis Fabiano, pelo relatos, não deu caso à expulsão. Nenhum comentário mais forte, ele tinha absoluta razão. Pênalti escandaloso, visível. Ele não foi ofensivo, segundo relato de jogadores. Não cabe nenhum reparo.

- Ele não deu causa ao puxão de orelha. Achei bastante escandaloso. Pelas informações que eu tenho, não se dirigiu ofensivamente, nesse momento, o Luis Fabiano tenha sido mais contundente, a diretoria não tem nada a falar dele - afirmou.

Agora, com quatro pontos, o São Paulo é o vice-líder do grupo 3 da Copa Libertadores. O Atlético-MG venceu o The Strongest (BOL), em casa, por 2 a 1 e disparou na liderança com nove pontos.

Para o vice de futebol, o São Paulo permanece com grandes condições de se classificar para o mata-mata do torneio continental.

- O São Paulo tem grandes chances de se classificar, sobre o The Strongest mostramos que o time é superior. O trabalho foi muito bom, com treinamentos positivos - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade