1 evento ao vivo

Vice de futebol tenta convencer meia Mattheus a ficar no Flamengo

24 abr 2013
09h46

Ainda há a possibilidade de o meia Mattheus permanecer no Flamengo para a disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. De acordo com o vice-presidente de futebol rubro-negro, Wallim Vasconcellos, a diretoria está tentando mudar a decisão do jogador de se transferir para a Juventus, da Itália, para que ele continue no clube.

– Estamos conversando com o Mattheus para tentar mudar a decisão que ele tem atualmente de ir embora do Flamengo. Gostaríamos que ele permanecesse no clube, mas se no último caso isso não seja possível, ele sairá. Só fica no Flamengo quem quer jogar aqui – enfatizou Wallim.

A negociação de Mattheus com a Juventus começou no meio de janeiro deste ano. No dia 15 de março, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, chegou a afirmar que restava apenas um documento para que a transferência fosse concretizada. O meia continua treinando no Ninho do Urubu, mas ainda não foi aproveitado nos jogos deste ano. Em 2012, Mattheus disputou 12 jogos pelo Flamengo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade