PUBLICIDADE

Vice do Corinthians chama Santos de "coitado" e ironiza Vila

24 set 2014 - 20h11
(atualizado às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente do Corinthians, cutucou e disse que o Santos deveria esquecer que tem estádio para focar o aumento das receitas do clube na venda de jogadores. Em entrevista, o dirigente alvinegro ainda chegou a chamar o rival de "coitado".

<p>Luís Paulo Rosenberg cutuca Santos</p>
Luís Paulo Rosenberg cutuca Santos
Foto: Marcelo Ferreli / Gazeta Press

"Um clube como o Corinthians tem obrigação de transformar a receita do estádio em alguma coisa perto de 40% (da arrecadação). Acabou de construir, o mais moderno, como queria, dimensionado e alocado de acordo com os anseios da torcida. Ele tem que ter uma determinada solução. Já o Santos, coitado, com aquela Vila Belmiro, tem de esquecer que existe estádio e buscar na venda de jogadores a fonte de receita", relatou, ao programa Arena SporTV.

De fato, a Vila Belmiro não é uma fonte forte de receita ao Santos. Na partida contra o Figueirense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o clube teve prejuízo de R$ 7 mil. E essa não foi a primeira vez em que o estádio deu prejuízo ao clube, que já havia tido déficit contra Criciúma e Flamengo, também no Nacional, e contra o Londrina, na Copa do Brasil.

O Santos levará o próximo jogo como mandante para o Estádio Pacaembu e está realizando uma promoção nos ingressos. A partida será contra o Goiás e está marcada para as 18h30 deste domingo. Antes, o clube, no entanto, enfrenta o Atlético-MG, às 20h30 desta quinta, na Arena Independência.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade