PUBLICIDADE

Vice-presidente uruguaio da Fifa irá tentar diminuir pena de Suárez

1 out 2014 - 15h11
Compartilhar

O atacante Luis Suárez segue esperando a hora de voltar aos gramados, e já tem data marcada para seu retorno após a suspensão de quatro meses por morder Chiellini na Copa do Mundo: dia 25 de outubro, contra o Real Madrid. No entanto, o jogador terá que esperar um pouco mais para voltar a vestir a camisa do Uruguai. Isso porque ele também foi suspenso por oito jogos pela seleção - já cumpriu um. De acordo com Eugenio Figueredo, porém, essa pena pode diminuir.

Ex-presidente da Conmebol e atual vice-presidente da Fifa, Figueredo comentou ao "Canal 12" da TV uruguaia que irá tentar ajudar a diminuir o número de jogos da suspensão do atacante uruguaio, principal jogador da Celeste.

- Quando passar um pouco mais de tempo vamos tratar de ver politicamente essa questão. Vamos ver como podemos atenuar essa pena. Ela não foi reduzida porque realmente foi aplicada em bases muito sólidas - comentou.

Figueredo ainda deu a entender que Suárez está mais à vontade agora no Barcelona do que estava no Liverpool. O atacante ainda não fez sua estreia oficial pelo novo clube, por conta da suspensão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade