PUBLICIDADE

Vicente Del Bosque aguarda evolução de Fàbregas e Soldado

24 jun 2013 - 14h43
Compartilhar

A chance de começar jogando contra a Itália, nesta quinta-feira, em Fortaleza, pela semifinal da Copa das Confederações, parece estar cada vez mais perto do atacante Fernando Torres. Fàbregas e Soldado deixaram o jogo contra a Nigéria com problemas musculares, e a participação de ambos ainda não está confirmada.

De acordo com o departamento médico da Espanha, Fàbregas e Soldado passaram por exames na noite deste domingo. Porém, a presença destes jogadores no clássico contra a Azzurra dependerá da evolução física de acordo com o tratamento.

E MAIS:

Casillas curte balada com Sara Carbonero em Fortaleza

Del Bosque diz que vaias à Espanha se devem por ser 'ameaça' ao Brasil

A Itália, por sua vez, não terá Balotelli. Com uma lesão na coxa esquerda, o atacante do Milan está fora da semifinal da competição. Além do problema com Balotelli, o lateral-direito Abate, com um deslocamento no ombro direito até já voltou para a Itália.

Pirlo, com edema na panturrilha direita, tenta se recuperar a tempo de enfrentar a Fúria. Já Montolivo sofreu um traumatismo craniano ao ser atingido pela bola, no jogo contra o Brasil, fez exames em Salvador e ainda depende de avaliação médica para ser confirmado.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade