PUBLICIDADE

Victor conta como foi o dia posterior ao 'milagre' no Independência

31 mai 2013 - 19h28
Compartilhar

Depois da defesa que classificou o Atlético-MG às semi finais da Copa Libertadores, a sexta-feira foi de agenda cheia para o goleiro Victor. Dentro e fora da Cida do Galo, o camisa 1 alvinegro foi o principal alvo dos repórteres e assunto na TV, rádio e internet.

No centro de treinamento do Galo, em Vespasiano, Victor foi, mais uma vez, aos microfones para contar como foi o dia em que o arqueiro foi 'canonizado' pela Massa alvinegra.

- Foi memorável. Você ligar a TV, abrir os jornais, ver fotos na internet é gratificante. Com certeza vai ficar marcado na minha carreira - comentou o goleiro que, assim como milhares de atleticanos, dormiu pouco por conta de tanta felicidade:

- A noite foi mal dormida, graças a Deus, por causa da felicidade, da euforia da defesa. O dia de hoje também foi bastante corrido, muita gente procurando para dar parabéns e pedindo entrevista. A gente trabalha visando viver um momento assim - contou.

A cena em que o presidente Alexandre Kalil aparece reverenciando o goleiro como o melhor do Brasil, com as lágrimas visivelmente sobre o rosto, espalhou pela internet e também foi vista pelo goleiro, que comentou sobre a gratificação de assistir à cena.

- Foi um das primeiras coisas que me mandaram. É gratificante ver o trabalho ser reconhecido pelo próprio presidente. Sou grato a ele pela oportunidade - falou o goleiro, antes de contar sobre outro forma de agradecimento, ainda mais inusitado, que recebeu após a partida:

- Tenho que ressaltar uma situação engraçada. Quando cheguei em casa, tinha um cartaz dizendo “São Victor”. Marcou bastante - concluiu o novo Santo do Galo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade