PUBLICIDADE

Victor dá susto na torcida, mas garante presença contra o Arsenal de Sarandí

22 fev 2013 - 14h49
(atualizado às 15h28)
Compartilhar

O goleiro Victor deu um susto na torcida atleticana na manhã desta sexta-feira. O camisa número 1 do Galo teve que sair dos treinos mais cedo, por conta de uma dividida com o atacante Paulo Henrique.

Após o lance, Victor teve que deixar o campo de treinamento, com dores na coxa esqueda. Instantes depois, o goleiro garantiu que não é dúvida para a partida contra o Arsenal, na próxima terça-feira.

- Foi um lance normal de treino. Um choque com o Paulo Henrique, bola disputada, não consegui evitar o choque, pois estava prestando atenção só na bola. Nada que preocupe. Incomoda e doi um pouco. Mas no sábado, já treino normalmente - falou o goleiro.

Na próxima terça-feira, 26, o Atlético-MG vai à Argentina enfrentar o Arsenal de Sarandí. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Libertadores 2013. Um bom desempenho de Victor e uma vitória pode deixar o Galo em ótima situação no grupo 3 da competição.

Victor é um dos responsáveis por resolver o problema atleticano na área defensiva. Após a saída de Diego Alves, o Atlético-MG encontrou muita dificuldade em conseguir um substituto para o arqueiro, hoje na seleção brasileira. Antes de Victor, o Galo teve como goleiros, jogadores como Carini, Aranha, Fábio Costa e Edson. Nenhum conseguiu se firmar na equipe quanto o atual arqueiro alvinegro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade