1 evento ao vivo

Victor mostra descontentamento com mudança no local da primeira semi

25 abr 2013
15h25

A indefinição sobre os locais para as partidas de ida do Campeonato Mineiro anda gerando desconforto não só para os dirigentes de Atlético-MG, Cruzeiro, Villa Nova e Tombense. Na última terça-feira, uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva redefiniu que as partidas com mando de campo do Tombense e Villa deverão ser realizadas nas cidades de Tombos e Nova Lima, respectivamente.

Apesar do novo mandado do Atlético-MG, nesta manhã de quinta-feira, para anular a ação do TJD, a primeira partida da semi final do time alvinegro segue, pelo menos por enquanto, marcada para o sábado, às 16h no Almeidão. A medida causou insatisfação de alguns jogadores do Galo, que defendem a partida em Belo Horizonte, como foi do interesse dos dois clubes.

- É lamentável esse tipo de coisa que, infelizmente, ainda acontece no futebol. Você chega em um acordo entre os clubes e, de repente, vem uma interferência externa e muda tudo - disse o goleiro Victor, referindo-se ao interesse comum de Galo e Tombense em realizar a partida de ida no Independência.

- Pegou todo mundo de surpresa, não é bom para ninguém, estádio vazio, estádio pequeno, gramado em condições um pouco ruins. Pode colocar a integridade do atleta em risco. Mas a gente vai se preparar para isso para fazer um bom jogo - falou o goleiro Victor, referindo-se ao Almeidão, novo local da partida entre as equipes.

Tombense e Atlético já realizaram uma partida no Estádio Almeidão, ainda na primeira fase do Campeonato Mineiro de 2013. Após sair na frente com Eder Luíz, o Tombense levou a virada, com gols de Jô e Rosinei.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade