PUBLICIDADE

Victor parabenizou reserva Giovanni por atuação contra o América-TO

21 mar 2013 - 17h40
Compartilhar

O goleiro Victor foi o único titular do Atlético-MG a não jogar diante do América-TO. O jogador, porém, viu de perto a atuação de seu substituto, Giovanni. O jogador, que era o dono do gol antes da chegada do ex-gremista, teve a atuação aprovada pelo seu colega de posição.

Victor revelou que trocou mensagens com o camisa 12, parabenizando ele, que saiu de campo sem ser vazado, algo raro nesta temporada do Galo, mesmo que o time esteja muito bem.

- Não só o goleiro, mas todo atleta gosta de atuar. Mas, felizmente, Giovanni fez grande partida. Troquei mensagens com ele, parabenizando, foi extremamente seguro - afirmou.

O camisa 1 ainda comentou que a bola parada, que deu o primeiro gol do Galo (Ronaldinho bateu escanteio para Réver) é algo muito poderoso do time.

- Além da qualidade dos jogadores, temos a bola parada muito forte. Que é decisiva e são situações que o Cuca gosta de trabalhar. A prova disso é que os gols de bola parada que tem sido fundamentais nas competições que estamos disputando.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade