PUBLICIDADE

Vilanova realiza primeira viagem com o Barcelona após voltar de Nova York

1 abr 2013 - 09h04
(atualizado às 10h24)
Compartilhar

O Barcelona partiu nesta segunda-feira rumo a Paris, onde amanhã jogará contra o Paris Saint-Germain, em confronto válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões, com um time liderado pelo treinador Tito Vilanova, que pela primeira vez viaja com o grupo após retornar de Nova York, onde tratava um tumor descoberto há meses.

É a primeira viagem de Vilanova desde janeiro com sua equipe, embora na sexta-feira passada tenha tido o primeiro contato com os jogadores após retornar de Nova York e descansar alguns dias com sua família.

A última vez que Vilanova esteve em uma viagem com o Barcelona foi em 19 de janeiro, quando o time jogou e perdeu para o Real Sociedad (3-2), no que foi o primeiro tropeço dos catalães no Campeonato Espanhol.

Vilanova já teve a primeira oportunidade para estar com o Barcelona no fim de semana passado, mas a equipe técnica decidiu que Jordi Roura continuaria à frente do time, mas em Paris, Vilanova voltará a aparecer tanto na coletiva de imprensa de hoje como na partida de amanhã.

Tito Vilanova conta com a companhia de sua família e não deve estar no banco de reservas amanhã, após ter delegado a Roura a responsabilidade de atender os meios de imprensa.

Além de Vilanova, Éric Abidal, que há meses passou por um transplante de fígado, também viaja com o Barcelona.

A delegação do Barcelona é formada por 21 jogadores: Victor Valdés, José Pinto, Daniel Alves, Gerard Piqué, Cesc Fàbregas, Xavi, David Vila, Iniesta, Alexis Sánchez, Messi, Thiago, Mascherano, Bartra, Sergio Busquets, Jordi Alba, Montoya, Abidal, Song, Tello, Oier e Deulofeu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade