PUBLICIDADE

Vilhena, com a mão na taça, decide o título rondoniense com o Pimentense

31 mai 2013 - 14h31
(atualizado às 17h45)
Compartilhar

O Vilhena está bem próximo de levantar a quarta taça de campeão rondoniense da sua história. Isso porque venceu o primeiro jogo da final contra o Pimentense por 5 a 0 e construiu uma vantagem considerável para a decisão deste sábado, no Estádio Luiz Alves Ataíde.

O jovem Pimentense - o clube tem apenas 22 anos de idade - terá uma difícil missão para conseguir coroar com a taça a grande campanha em seu primeiro ano na elite no futebol rondoniense. Na primeira fase, o Rubro-Negro conquistou 21 pontos. Em 12 jogos, foram seis vitórias, três empates e três derrotas.

O campeão deste sábado vai preencher a última vaga disponível na Série D do Campeonato Brasileiro após muita especulação na última semana, quando o Reno, do Pará, anunciou que ocuparia a vaga do time de Rondônia caso o mesmo não tivesse condições de disputar a competição. No entanto, os dois finalistas enviaram um documento à Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) garantindo presença na competição nacional.

FICHA TÉCNICA

PIMENTENSE X VILHENA

Local: Estádio Luiz Alves Ataíde, em Pimenta Bueno (RO)

Data/Hora: 1/6/2013, às 18h15 (de Brasília)

Ábitro: Fledes Santos Rodrigues

Auxiliares: Célio Silva Santos e Márcia Bezerra

PIMENTENSE: Rodolfo; Bernardo, Nem, Nino e Emerson (Filipini); Ronald, Marcelo, Fernandinho (Jean) e Geílson; Alex (Gladstone) e Dudu - Técnico: Heder Palmonari.

VILHENA: Rocha; Paulo Henrique, Tayron, Baltazar e Thiaguinho; Luiz Gustavo, Kukau, Valtinho e Thiago Pitbull; Edilsinho e Cabixi - Técnico: Marcos Birigui.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade