PUBLICIDADE

Villa entra no segundo tempo e livra a Espanha de tropeço diante de El Salvador

7 jun 2014 - 18h59
Compartilhar

A Espanha precisou mudar o repertório de jogadas, colocando bolas na área para conseguir furar o bloqueio de El Salvador e vencer a seleção caribenha por 2 a 0, neste sábado, em amistoso-pré Copa do Mundo disputado em Washington, capital dos Estados Unidos. O atacante Villa, que entrou no segundo tempo e marcou duas vezes, foi o responsável pela nova cara da Fúria no duelo.

A Roja está no Grupo B do Mundial ao lado de Holanda, Chile e Austrália. A estreia será na próxima sexta-feira, contra a Laranja Mecânica, em Salvador.

De fato, no primeiro tempo, nada funcionou para a Espanha. A começar pelo pênalti inexistente desperdiçado por Fàbregas, logo no terceiro minuto da partida.

A atual campeã do mundo se irritou facilmente com o calor e o ferrolho do adversário. Isolado na frente, Diego Costa ainda não se adaptou ao estilo de jogo da Fúria. Os meias também não encostaram no atacante do Atlético de Madrid.

Na segunda etapa foi diferente. Del Bosque apostou nas entradas de Cazorla, Silva e Villa, mudando completamente o perfil da equipe.

As trocas de passes foram substituídas por bolas aéreas. Como grande cabeceador, Sergio Ramos foi à área e repassou para Villa abrir o placar. O maior goleador da Espanha teve outra chance e não perdeu. Como típico centroavante, matou no peito e mandou para dentro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade