PUBLICIDADE

Villarreal é derrotado por lanterna e pode perder liderança do Espanhol

4 out 2015 - 16h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Villarreal, que no último fim de semana se tornou líder do Campeonato Espanhol pela primeira vez na história, pode perder a ponta já neste domingo, depois de perder fora de casa para o Levante por 1 a 0.

O revés do Submarino Amarelo foi decretado por um brasileiro, o desconhecido atacante Deyverson, que veio do Belenenses, de Portugal. O jogador, com passagem pelo Mangaratibense, do Rio de Janeiro, e Benfica B, balançou as redes aos 38 minutos do segundo tempo.

O Villarreal teve que atuar desde os 35 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos, devido a expulsão do lateral-esquerdo esloveno Bojan Jokic. O cartão vermelho veio depois do segundo amarelo, e ajudou o Levante a equilibrar partida em que era dominado até então.

Com a derrota, o Villarreal segue com 16 pontos, e precisa que o Real Madrid não vença o Atlético de Madrid, em clássico no estádio Vicente Calderón. Em caso de empate no duelo da capital, o time amarelo e o branco dividirão a ponta.

O Levante, por sua vez, deixou a lanterna da competição, ao chegar aos seis pontos, na primeira vitória até aqui. O clube de Valencia agora é 18º e antepenúltimo colocado na tabela, ocupando a primeira posição da zona de rebaixamento.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade