PUBLICIDADE

Vilson admite que ainda tem dificuldades para atuar com Henrique

3 ago 2013 - 15h49
Compartilhar

Contra o Bragantino, Vilson fez seu segundo jogo seguido como titular na defesa - ele tomou a posição de André Luiz contra o Icasa. Ainda que o Palmeiras tenha sofrido apenas oito gols em 12 jogos, a zaga, seu setor, tem apresentado problemas nesta Série B e vem colecionando vacilos. O próprio camisa 15 admitiu que há certa dificuldade para atuar com o capitão da equipe, Henrique.

- Com o passar dos jogos, vamos melhorar. Ainda estamos encontrando um pouco de dificuldade, mas estamos procurando jogar o mais simples possível. A equipe está com um padrão de jogo bom e eficiente. Isso facilita para o entrosamento - explicou.

Quando jogou com Maurício Ramos e André Luiz - que entrou no time com a saída do então camisa 4 - Henrique atuava pelo lado direito da zaga. Seu posicionamento mudou agora com Vilson, e o camisa 3 está jogando agora ao lado de Juninho, lateral-esquerdo do Verdão. A necessidade de entrosamento, porém, não faz com que isto atrapalhe a melhor fase do time no ano, segundo ele.

- Melhor momento do Palmeiras, as vitórais estão acontecendo, o time está mostrando um bom futebol. Todos estão se doando ao máximo. Mas não podemos achar que tudo está resolvido. Se perdemos a humildade, poderemos nos complicar - completou.

Contratado em fevereiro, em meio à troca que mandou Barcos para o Grêmio, o camisa 15 se destacou também como volante ainda no Paulistão, mas passou por uma artroscopia no joelho esquerdo em abril e retornou aos poucos depois da pausa para a Copa das Confederações. Com contrato de empréstimo até o fim do ano - mesmo prazo de seu vínculo com o Tricolor gaúcho - o defensor avisou que não será difícil renovar com o Verdão.

- Futebol é engraçado. A gente não ficou no Grêmio e viemos no Palmeiras. Tivemos oportunidade, todos nos receberam muito bem e isso deu tranquilidade para mostrar o potencial. Eu tenho contrato até dezembro, mas já existe um acordo de três temporadas. Se o Palmeiras tiver interesse, não há problema - disse.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade