PUBLICIDADE

Vilson é afastado da delegação do Grêmio em Quito

17 jan 2013 - 13h07
(atualizado às 13h15)
Compartilhar

O zagueiro Vilson foi afastado da delegação do Grêmio após discussão com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Segundo a Rádio Grenal, o ato de indisciplina teria acontecido na noite desta quarta-feira após o jogo-treino vencido pelo Grêmio por 1 a 0 contra o Independiente del Valle. Durante a partida o zagueiro teria questionado a decisão do treinador de substituí-lo e por isso não retornou para o segundo tempo da partida.

Desligado do grupo que realiza pré-temporada em Quito (EQU), o defensor retorna para Porto Alegre, mas seu aproveitamento na estreia do Campeonato Estadual, ainda é incerto. Para recompor o grupo que se prepara para a primeira fase da Copa Libertadores, Luxemburgo chamou Douglas Grolli, o defensor estava praticamente confirmado para estrear com o time B no Gauchão no próximo domingo.

O treinador ainda conta com o jovem Saimon e o recém-contratado Bressan para formar a zaga.Os dois atletas estão com a delegação em Quito desde a última segunda.

Vilson, que vinha treinando entre os titulares, estava muito cotado para começar a partida contra a LDU no próximo dia 23 quando a equipe estreia na Libertadores. A tendência é que Saimon assuma a posição já que em alguns treinos do início da temporada, o defensor chegou a ser titular.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade