PUBLICIDADE

Vilson prevê retorno em duas semanas e Patrick Vieira espera parecer médico

21 mai 2013 - 17h43
Compartilhar

Recuperando-se da artroscopia que realizou no joelho esquerdo, o zagueiro Vilson iniciou a transição do departamento médico para a preparação física e já começa a projetar sua volta aos gramados. Já fora da estreia na Série B, neste sábado, contra o Atlético-GO, em Itu (SP), o zagueiro/volante alviverde espera ter condições de jogo daqui a duas semanas.

- Ontem (segunda) comecei a transição do departamento médico para o campo, e em duas semanas devo estar à disposição do Kleina. Minha recuperação foi boa, dentro dos 30 dias. Devo seguir com a parte física e, semana que vem, vou treinar com bola para retornar ao time - explicou o jogador, durante a apresentação do novo uniforme do Verdão.

Contratado após passagem pelo Grêmio, o camisa 15 era uma importante peça para Gilson Kleina, pois atua tanto como zagueiro quanto como volante. Ele realizou 14 jogos no ano, e sentiu a contusão após a partida contra o Ituano, pela última rodada da fase de grupos no Paulistão, jogo em que o goleiro Fernando Prass também se lesionou.

Patrick Vieira, por sua vez, está fora desde o dia 2 de abril, quando machucou a coxa esquerda no confronto com o Tigre (ARG). Treinando com o elenco desde sábado, o meia-atacante está liberado clinicamente, mas ainda não está garantido na equipe - o departamento médico considera a possibilidade de que o treinador o poupe do jogo deste sábado, por conta da sequência de jogos na Série B.

- Treinei com o grupo sábado, estou recuperado, mas vou conversar com o médico para saber se posso jogar no sábado (contra o Atlético-GO), ou na terça (contra o ASA). Ainda não estou bem fisicamente, ainda nem treinei coletivo. É voltar a treinar e ver como vou me sentir pra ficar à disposição - explicou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade