PUBLICIDADE

Vinícius Araújo comenta estreia pelo Cruzeiro: ‘Passa um filme na cabeça’

10 fev 2013 - 14h43
(atualizado às 14h45)
Compartilhar

A história de Vinícius Araújo entre os profissionais do Cruzeiro teve início na quarta-feira passada, quando o time venceu o América/TO, no Mineirão. O centroavante substituiu Anselmo Ramon aos 27 minutos da etapa complementar e sua exibição foi um prenúncio do que ele pode render nos próximos compromissos da Raposa pelo Campeonato Mineiro.

Famoso pelo acúmulo de artilharias nas divisões de base do Cruzeiro, o atacante explica o que pensou momentos antes de entrar em campo no ‘Gigante da Pampulha’.

– Passa um filme desde a infância, de quando era menino e brincava de jogar bola na minha cidade (João Monlevade), de fazer o que eu gosto, que é jogar futebol, que é a minha vida e o meu trabalho. Então, acho que não é um sonho só meu, mas também do meu pai, que tentou ser jogador de futebol e não conseguiu – disse o jogador, que ainda comentou o fato de atuar pelo maior palco do futebol de Minas Gerais:

– A felicidade de poder jogar no Mineirão, com a camisa do Cruzeiro, no time profissional do Cruzeiro, um clube grande. Foi uma felicidade ter estreado, ter visto a torcida pedir para eu entrar, é um dia que vai ficar marcado para mim, na minha carreira.

Esta foi a primeira partida oficial do jogador como profissional. Na pré-temporada, porém, Vinícius enfrentou o Mamoré, em um jogo amistoso, em Patos de Minas. Na ocasião, ele atuou como titular e inclusive anotou um gol para a equipe celeste.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade