0

Vinícius Araújo se destaca e 'Cruzeiro B' vence jogo-treino nesta tarde

23 fev 2013
19h34
atualizado às 20h03

No fim da tarde deste sábado, o Cruzeiro voltou a disputar um jogo-treino. Depois de vencer o Progresso, da Angola, por 4 a 0, na Toca da Raposa 2, os comandados de Marcelo Oliveira foram a Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, para enfrentar o Grêmio Morro Alto, de Vespasiano. A equipe da capital venceu o teste por 4 a 1, com três gols do atacante Vinícius Araújo.

Reserva imediato de Anselmo Ramon nos primeiros compromissos da temporada, o camisa 30 tem se destacado nas atividades entre os profissionais da agremiação celeste. No amistoso diante do Mamoré, ele balançou a rede adversária e foi um dos responsáveis pelo triunfo estrelado.

Além de Vinícius Araújo, o meia-atacante Élber anotou um dos gols do Cruzeiro no teste. Pouco utilizado por Marcelo Oliveira, o jovem apoiador sonha com uma oportunidade nos compromissos oficiais da Raposa.

Nesta tarde, o Cruzeiro atuou com: Rafael; Mayke, Wallace, Nirley e João Carlos; Uelliton, Lucas Silva, Élber e Alisson; Ananias e Vinícius Araújo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade