1 evento ao vivo

Vinícius Eutrópio é o novo técnico do Barueri

16 dez 2009
16h53
atualizado às 17h04

O Barueri já tem um novo técnico para a temporada de 2010. Vinícius Eutrópio, que comandou o Ituano em parte do Campeonato Paulista do ano passado, volta ao futebol paulista para ser o treinador do time da Grande São Paulo. No ano passado, ele deixou o clube de Itu para ser auxiliar de Carlos Alberto Parreira no Fluminense, chegando até a comandar a equipe carioca por algumas rodadas.

» Confira o mercado do futebol
» Veja as últimas do Barueri
» Andrade segue no Flamengo
» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter

"Estou conhecendo a estrutura do clube nesta quarta-feira. O Barueri nos dá uma excelente condição de trabalho", disse Eutrópio.

Sobre a possibilidade de voltar ao futebol paulista, o treinador se disse empolgado com a chance e acredita que poderá fazer um trabalho melhor do que o feito pelo Ituano em 2009, quando acumulou quatro vitórias, três empates e cinco derrotas à frente da equipe - dando lugar a Zetti.

"Acredito que podemos fazer um trabalho melhor, mas temos que lembrar que o grupo será todo remodelado. Vamos buscar contratações, pois teremos que mudar quase toda a equipe. O Campeonato Paulista é muito bom, costumo chamá-lo de um "minibrasileiro". Tenho uma responsabilidade muito grande pela frente, já que comandarei um clube que está em franca ascensão", afirmou.

Vinícius Eutrópio já comandou o Flu
Vinícius Eutrópio já comandou o Flu
Foto: Maurício Val/FOTOCOM.NET / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade
publicidade