0

Vinicius será avaliado no Verdão e ainda é dúvida para pegar o Paysandu

13 ago 2013
21h34

Vinicius ainda é dúvida para o jogo contra o Paysandu, sábado no Pacaembu. O jogador sofreu uma entorse durante treino na Academia realizado na segunda passada e desde então está fora. O camisa 19 será testado nos dois próximos treinos, quarta e quinta, para que a comissão técnica defina se o atacante irá atuar na 16ª rodada da Série B.

- (O Vinicius) sofreu uma entorse que pegou o joelho e o tornozelo, típica de quando você prende o pé na grama e machuca o ligamento entre os dois ossos do tornozelo. Na imagem do tornozelo, não incha tanto, mas para correr e principalmente girar atrapalha. Vai ser reavaliado na quarta e na quinta para saber se irá jogar ou não no sábado - explicou o médico do Verdão, Rubens Sampaio.

No mesmo dia em que sofreu a lesão, Vinicius passou por um exame, que não detectou lesão no local. Ele, contudo, continuou com dores e chegou a tentar treinar com o grupo antes do jogo com o Paraná (ele perdeu a partida com o São Caetano). O incômodo fez com que ele fosse tirado da atividade. Nessa segunda, o atacante nem trabalhou no campo da Academia com aqueles que não foram relacionados para o jogo com o Joinville.

Vinicius era titular até o jogo contra o Icasa, quando marcou um dos gols da vitória por 4 a 0, mas perdeu a vaga para Alan Kardec na partida seguinte, contra o Bragantino. Até agora, o jogador fez quatro gols no Brasileiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade