0

Vira-casaca? Ídolo do Benfica estaria na mira do Porto para este ano

9 ago 2013
15h04

Ainda em busca de mais um atacante para a próxima temporada, o Napoli pode voltar a fazer propostas pelo colombiano Jackson Martínez, do Porto. E, de acordo com a imprensa europeia, o Dragão já tem um nome para substituir o artilheiro da última temporada: Cardozo. O jogador do maior rival dos tripeiros tem situação indefinida, e pode haver uma mudança.

O atacante paraguaio esteve muito perto de assinar com o Fenerbahçe. Chegou até a dar declarações como jogador do time turco. Porém, o negócio acabou não saindo nos momentos finais, e o ex-clube de Alex acabou desistindo, pelo menos por enquanto.

Durante esta semana, Cardozo deu uma entrevista à Benfica TV em que chegou a pedir desculpas à torcida, disse que estava arrependido pela briga dentro de campo com o técnico Jorge Jesus, e foi reintegrado. Ele não foi para o amistoso contra o Napoli, curiosamente o time que quer Jackson. Porém, ficou treinando no centro de treinamentos do Encarnado.

Já a situação do Jackson segue indefinida. O time italiano deseja um atacante para fazer dupla com Higuaín, está com dinheiro por causa da venda de Cavani para o Paris Saint-Germain, e já fez propostas. Porém, o Porto exige um pagamento de cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 120 milhões), e esta oferta ainda não chegou ao norte de Portugal.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade