PUBLICIDADE

Virada no fim do jogo faz Paulo Nobre 'voltar aos tempos de arquibancada'

18 ago 2013 - 15h34
Compartilhar

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, disse que se lembrou da época em que era torcedor de arquibancada após a vitória desse sábado, sobre o Paysandu, já nos acréscimos - o Verdão saiu perdendo por 2 a 0. A virada, para ele, é mais um exemplo do time "sangue na veia", que ficou mexido após a briga que fez Wesley, do Alviverde, e Fábio Sanches, do Papão, serem expulsos.

- Voltei aos tempos de arquibancada ali no camarote. Foi uma emoção muito grande. É mais uma prova de que o Palmeiras é sangue na veia. Jogou o primeiro tempo meio que irreconhecível em relação ao Palmeiras de hoje em dia e no segundo tempo voltou com outra postura e talvez aquela confusão que surgiu tenha mexido com os brios do time - explicou.

De acordo com o mandatário, o resultado foi emblemático para o atual líder da Série B, assim como a vitória sobre o Linense, logo depois da goleada sofrida para o Mirassol, por 6 a 2, no Paulistão.

- Foi uma vitória emblemática, me lembra muito a vitória sobre o Linense depois dos 6 a 2 do Mirassol. São vitórias como essa que fazem parte também de uma temporada difícil como a que o Palmeiras está vivendo. O elenco está de parabéns - acrescentou.

Entre os jogadores, o que recebeu uma atenção especial do dirigente foi Leandro. Artilheiro do ano com 11 gols, o atacante não marcava há cinco partidas e desencantou no Pacaembu.

- Fiquei muito feliz pelo gol do Leandro. Ele estava há algumas partidas sem marcar e é importante para um jogador da idade dele adquirir confiança. Fui cumprimentá-lo falando: ‘olha, levanta a cabeça, com esse gol você readquire a sua confiança porque você é um grande jogador’. Fiquei muito feliz por ter sido ele o autor do gol da vitória - completou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade