PUBLICIDADE

Virou a casaca: Marcelo Martelotte deixa o Santa Cruz e vai para o Sport

24 mai 2013 - 13h22
Compartilhar

Dois dias após demitir o técnico Sérgio Guedes, o Sport já está de técnico novo. E o nome é conhecido do torcedor do Leão. Marcelo Martelotte, campeão pernambucano pelo Santa Cruz há doze dias em cima do próprio time da Ilha do Retiro, foi convidado no dia de quinta-feira e acertou os detalhes durante a madrugada para acertar sua mudança para o maior rival.

A escolha para deixar sua antiga casa é pelo desafio que vai encontrar. O Sport foi rebaixado ano passado e está a um dia de estrear na Série B, além de ter falhado na Copa do Nordeste, sendo eliminado pelo Campinense, e sendo vice-campeão pernambucano. Segundo Martelotte, seu trabalho no Santa Cruz já está completo e pegar um trabalho do zero o motivou para acertar com o Leão.

- Vou montar o Sport do zero. Estou indo pelo desafio, enquanto o Santa Cruz está bem encaminhado. O próximo profissional vai manter o planejamento - disse em entrevista ao site Blog do Torcedor.

Nesta sexta-feira, Martelotte viaja com o grupo para o Ceará, onde o Sport encara o Icasa na rodada de abertura da Segunda Divisão, mas não será ele o comandante. Enquanto ele apenas acompanha o jogo, Gustavo Bueno comandará a equipe interinamente.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade