PUBLICIDADE

Vitória anima e Carpegiani promete manter esquema na Ponte Preta

22 ago 2013 - 00h26
Compartilhar

Apesar do gol sofrido nos instantes finais, a Ponte Preta volta para Campinas com ampla vantagem sobre o Criciúma. Perto da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Paulo César Carpegiani promete o mesmo empenho no jogo de volta, no Moisés Lucarelli.

"Nós vencemos o jogo, mas é uma partida de 180 minutos. Vamos entrar com espírito de 0 a 0, sem nenhuma vantagem. Vamos jogar para vencer dentro de casa, também", garante o treinador.

Além de marcar bem e sofrer pouco perigo, a Ponte mandou no jogo no Heriberto Hülse. A movimentação ofensiva e o bom desempenho na defesa animaram Carpegiani, que deve manter o esquema 3-5-2 e os jogadores que entraram nesta quarta-feira no time titular. Com isso, Ramírez e Baraka devem perder a vaga entre os onze.

"Gostei do comportamento. Gostei do ataque, do meio, da defesa. Foi uma exibição muito boa, a melhor sob o meu comando. Pretendo manter a equipe. O William é o nosso artilheiro, nosso matador. Se ele melhorar, é a única volta", revelou o comandante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade