0

Vitória bate a Catuense e mantém 100% de aproveitamento no estadual

14 fev 2014
14h50
atualizado às 15h20

O time misto escalado por Ney Franco para enfrentar a Catuense nesta quinta-feira (13) deu conta do recado. Apesar de encontrar algumas dificuldades de criação, o time reserva do Vitória venceu a Catuense por 2 a 0, mantendo 100% de aproveitamento no campeonato baiano. Os gols foram marcados por William Henrique e Adaílton, ambos no segundo tempo. O técnico rubro-negro aprovou o desempenho da equipe.

- Foi um bom jogo pra dar oportunidades a vários jogadores. O Zé Wellison parece dar pinta que carimbou o passaporte pra ficar conosco e vai nos ajudar muito na temporada. O Luiz Gustavo é um jogador que dá muitas opções ao treinador e todos me deixaram satisfeitos.

A vitória deixou o Leão na liderança do Grupo 2, com seis pontos somados. Já a Catuense amarga na lanterna do Grupo 3, sem nenhuma vitória nas duas rodadas. O Vitória volta a jogar pelo campeonato baiano no dia 19, quando enfrenta a Juazeirense. A Catuense enfrentará o Galícia na mesma data.

Agora o elenco do Vitória segue na preparação para a Copa do Nordeste, quando enfrenta o Ceará pelas quartas de final da competição. A partida de ida será realizada neste domingo (16), no estádio do Pituaçu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade