PUBLICIDADE

Campeonato Mineiro

Patrocínio Logo do patrocinador

Vitória do Atlético-MG melhora ritmo e entrosamento de Tardelli

17 fev 2013 - 18h52
(atualizado às 21h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Diego Tardelli ficou os 90 minutos em campo, na vitória do Atlético-MG diante do Araxá. Para ser mais preciso, o camisa 9 suportou o ritmo da partida, que durou cerca de 93 minutos, contando os acréscimos nos dois tempos. E o triunfo serviu para que seu ídolo cheguasse mais perto da condição física ideal, depois de dois anos longe do futebol brasileiro.

–"Consegui aguentar os 90 minutos, foi uma participação mais sólida do que quarta-feira, pela Libertadores. No final, senti um pouco de cãimbra, mas, com experiência, acabei suportando o jogo todo",– avaliou, na saída de campo.

Tardelli entrou em campo para exercer uma função atípica. Com Ronaldinho poupado, ele foi o responsável por ligar o meio de campo ao ataque. Segundo o próprio, sua movimentação na partida foi boa.

–"Tentei fazer a função que o Ronaldinho vinha desempenhando. No meio de campo, tentando cadenciar um pouco a bola. Um pouco mais de velocidade, tentando lançar rápido e movimentar. Estou feliz com a partida de hoje", disse.

A vinda de Diego Tardelli foi fruto de um grande esforço da diretoria do Galo, que pagou 14 milhões de reais para ter seu artilheiro de volta. Porém, apesar de não ter balançado as redes no retorno, ele foi peça importante diante do Araxá, ao dar a assistência para o gol de Jô. O jogador sabe que a torcia anseia por comemorar um gol seu, mas, maduro, ele mantém a calma.

"Eu falei com o Cuca, acho que o gol vai sair naturalmente, claro que a gente tenta e insiste para que chegue logo. Mas o importante é ver o time sair do campo vitorioso, feliz, e com o dever em campo cumprido".

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade