1 evento ao vivo

Vitória é o clube mais valioso entre os nordestinos na Copa do Brasil

3 abr 2013
17h25

Dentre os representantes do Nordeste na Copa do Brasil, o Vitória é o clube com maior valor de mercado, segundo pesquisa da Pluri Consultoria. O levantamento divulgado nesta quarta-feira, avaliou o elenco do Leão em R$ 62,1 milhões e colocou o time na 15ª colocação do ranking, uma à frente do arquirrival Bahia.

Para Carlos Falcão, vice-presidente do clube, os números divulgados refletem o bom trabalhado realizado pela diretoria.

- Atingimos o patamar de maior clube do Nordeste em valor de mercado graças ao trabalho, dedicação, seriedade e profissionalismo de toda a diretoria do Vitória. Quando assumimos, o clube arrecadava cerca de R$7 milhões por ano e, após seis anos, conseguimos transformar o Vitória no clube mais valioso do Nordeste. Fica a sensação de trabalho bem feito e aumenta a nossa responsabilidade com os torcedores - afirmou o vice-presidente.

A posição ocupada pelo time deixou Falcão satisfeito, mas o objetivo da diretoria é colocar o clube no Top 10 até o ano de 2020.

- Além de sermos o clube com maior valor de mercado do Nordeste, também estamos na ponta da tabela no ranking da CBF, divulgado no fim de 2012, que coloca o Vitória na primeira colocação entre os times da região. Ficar em primeiro do Nordeste é apenas o primeiro passo. Nosso pensamento é colocar o Vitória entre os dez maiores do país, mas sabemos que, para isso ocorrer, muito trabalho ainda precisa ser feito - completou Falcão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade