PUBLICIDADE

Vitória é surpreendido, empata com o Salgueiro e está fora da Copa do Brasil

22 mai 2013 - 21h31
(atualizado às 22h33)
Compartilhar

Mais uma zebra na Copa do Brasil. Um dia depois de o Sport cair em casa para o ABC (RN), foi a vez do Vitória empatar com o Salgueiro em 1 a 1 em plena Arena Fonte Nova e ser eliminado da competição nacional. A classificação veio por conta do gol fora de casa, já que na partida de ida os times ficaram no 0 a 0.

O Vitória até saiu na frente, em mais uma assistência de Renato Cajá. O Rubro-Negro abriu o marcador logo aos 20 minutos, quando o camisa 10 cobrou escanteio na área e Neto Coruja subiu sozinho para testar para o fundo das redes. Porém, apenas oito minutos depois, falta perigosa para o Salgueiro, que Élvis cobrou bem e fez. Ele contou com a falha do goleiro Wilson, que deixou a bola passar por debaixo dele.

A segunda etapa foi uma evidente luta desesperada pelo gol da classificação do Vitória. O time da casa tentou com todas as forças fazer o segundo gol. Vânder e Marquinhos entraram no jogo, mas nada de a bola entrar. Maxi Biancucchi tabelou com Dinei e pegou de primeira de dentro da área, mas carimbou o travessão adversário.

O Salgueiro tinha muito campo para contra-atacar, mas também não conseguia fazer os gols e não matava o jogo. Mas o árbitro apitou o fim da partida e o time pernambucano, surpreendentemente, avançou, para a reclamação dos poucos torcedores Rubro-Negros que estavam na Fonte Nova. Na terceira fase, o Salgueiro enfrenta o Criciúma, que passou pelo São Bernardo.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade