5 eventos ao vivo

Vitória enfrenta o Feirense para voltar a vencer no Estadual

23 abr 2013
21h37

As duas derrotas seguidas no Campeoanto Baiano tiraram a tranquilidade do Vitória na competição. O time chegou a liderar com folga o Grupo 2, mas caiu para segundo e está a apenas um ponto de distância do terceiro colocado Bahia de Feira.

Por esse motivo, os jogadores sabem que a vitória sobre o Feirense, nesta quarta-feira, no Pedro Amorim, será fundamental para a equipe. O meia Renato Cajá, por exemplo, afirmou que estar nas semifinais é obrigação.

- A tabela apertou, mas está em nossas mãos. Temos que fazer o nosso dever. Como time grande, o Vitória não pode ficar fora das finais. Temos que dar a cara para bater e vencer o jogo contra o Feirense – disse.

O camisa 10, inclusive, será a novidade do Rubro-Negro no jogo. Após duas partidas de fora da equipe por suspensão, uma pela Copa do Brasil e outra pelo baiano, ele entra na vaga de Marquinhos, que ficará no banco de reservas.

Assim, o Vitória entrará em campo com: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Victor Ramos e Mansur; Michel, Luís Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.

Feirense ainda sonha com a vaga

Do outro lado do campo estará um esperançoso Feirense. O time, apesar de ocupar a última colocação do Grupo 1, com três pontos, ainda terá dois jogos para tirar uma diferença de quatro pontos para os líderes.

Porém, a missão não é fácil. Além de enfrentar uma equipe grande, o clube do interior baiano perdeu seus últimos seis jogos no Estadual.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade