PUBLICIDADE

Vitória entra em campo pelo estadual com time misto

13 fev 2014 - 16h11
Compartilhar

O treinador Ney Franco contará com os reservas do Vitória para a segunda rodada do campeonato baiano. Poupando titulares para as quartas de final da Copa do Nordeste, realizada no domingo (16), Ney Franco escalou um time B, composto por jogadores que pouco atuaram nesta temporada. O goleiro Wilson é o único titular absoluto que entrará em campo nesta quinta-feira.

A novidade na lista de relacionados pelo treinador Ney Franco é a presença do atacante Wellington, de 20 anos, parte da equipe sub-20 do Leão e que fará a sua estreia pelo time profissional. Além disso, o volante Arthur Maia, inicialmente relacionado por Ney Franco, foi substituído por Mauri, já que o jogador assinou empréstimo com o América-RN.

O jogador coringa do Vitória, Luiz Gustavo, que atua como zagueiro, lateral e volante, elogiou o esquema tático ofensivo de Ney Franco, com três volantes e três atacantes, afirmando que a ausência de uma meia não afetará a produção da equipe.

- Acho que esse esquema não atrapalha nem sobrecarrega a gente ali atrás. Além disso, os jogadores que entram têm extrema capacidade. Por isso, vamos fortes, independente de quem começar jogando - contou o jogador, que atuará como zagueiro contra a Catuense.

Vitória e Catuense se enfrentam nesta quinta-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Pituaçu, em partida válida pela segunda rodada da 2ª fase do campeonato baiano. O Vitória é o 2º colocado do Grupo 2, com três pontos somados. A Catuense é a lenterna do Grupo 3, com nenhum ponto somado.

A escalação do Vitória para esta quinta-feira será: Wilson; Nino, Luiz Gustavo, Jonathan Ferrari e Danilo Tarracha; Lucas Zen, José Welison e Neto Coruja; William Henrique, Willie e Alan Pinheiro.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade