0

Vitória perde Gabriel Paulista e Luís Alberto para segundo jogo da semifinal

4 mai 2013
15h25

O Vitória perdeu mais dois importantes titulares da equipe para a partida deste domingo, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. Nesta manhã, o clube confirmou oficialmente o veto do médico Wilson Vasconcelos à participação do zagueiro Gabriel Paulista e do volante Luís Alberto no jogo decisivo.

O técnico Caio Júnior conta agora com quatro baixas para o duelo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. Anteriormente, na última sexta-feira, os meias Renato Cajá e Escudero já haviam tido suas escalações descartadas pelo departamento médico rubro negro.

- Vamos observar a evolução nas próximas 48 horas e o resultado dos exames de Luís Alberto e Cajá. Luís é o que mais preocupa, mas acredito que eles possam ficar à disposição do técnico o Vitória passando à fase final - disse o médico Vasconcelos.

A boa notícia pelos lados do Barradão fica por conta da liberação do zagueiro Victor Ramos para o jogo, amparada pelo efeito suspensivo obtido pelo clube na Justiça Desportiva na última sexta. O jogador deverá formar dupla de zaga titular com Fabrício diante do Juazeiro.

O Vitória venceu a primeira partida da semifinal, disputa no Barradão, pelo placar de 4 a 0. Os gols da partida foram marcados por Dinei, Maxi Biancucchi e Vander, duas vezes.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade