PUBLICIDADE

Vitória perde para o Asa, mas segue líder do Grupo C

31 jan 2013 - 18h31
(atualizado às 18h31)
Compartilhar

Nesta quarta-feira, diante do Asa, o Vitória perdeu a invencibilidade na Copa do Nordeste. Apesar da derrota por 2 a 0, o Leão segue líder do Grupo C, com nove pontos. Para Carlos Falcão, vice-presidente do clube, a derrota em Arapiraca não pode interferir no objetivo da equipe.

- Perdemos para o ASA, mas continuamos bem na tabela. Não podemos perder o foco em razão de um resultado negativo. Nossa equipe é forte e vamos continuar de cabeça erguida na competição - declarou o vice-presidente.

Para Caio Júnior, técnico da equipe baiana, a arbitragem prejudicou os seus comandados ao deixar, segundo o treinador, que os jogadores alagoanos abusassem das faltas.

- O árbitro permitiu faltas duras e deixou de mostrar o cartão amarelo para os jogadores do ASA. Infelizmente não esteve em uma noite feliz - comentou o comandante.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. No primeiro confronto entre as equipes, os baianos levaram a melhor e venceram por 5 a 1, no Barradão.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade