4 eventos ao vivo

Vitória precisa vencer o Salgueiro para avançar na Copa do Brasil

21 mai 2013
21h19

O Vitória recebe o Salgueiro (PE) nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, um empate em 0 a 0. Agora, quem vencer se classifica para a terceira fase, e um empate com gols dá a vaga ao Salgueiro.

O time vem embalado pelo título do Campeonato Baiano, conquistado após um empate me 1 a 1 com o Bahia no último domingo, no Barradão. Porém, os jogadores e o técnico Caio Junior sabem que a classificação do Rubro-Negro não será fácil.

Além da necessidade da vitória, o Leão não terá o volante Michel, que sentiu dores musculares, e o goleiro Deola, que sofreu uma fratura no punho e só voltará aos gramados depois da Copa das Confederações. Neto Coruja e Wilson serão os respectivos substitutos.

SALGUEIRO

O Salgueiro vem confiante na classificação para a terceira fase, já que pode conseguir o feito com um empate com gols. Além disso, os jogadores vêm descansados para a partida, visto que o time não jogou nenhuma partida desde o jogo de ida contra o Vitória, na última quarta-feira. O técnico Marcelo Chamusca não terá nenhum desfalque e utilizará força máxima no jogo. Quem passar pega o Criciúma na terceira fase da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA x SALGUEIRO (PE)

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Hora/data: 22/5/2013, às 19h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assitentes: Fábio Pereira (TO) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ)

Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Neto Coruja, Cáceres, Renato Cajá e Escudero; Maxi e Dinei. Técnico: Caio Junior

Salgueiro: Darci; Gilberto Mineiro, Rodrigo de Lazzari, Léo Alemão e Pio; Yeren, Moreilandia, Matheus e Ronaille; Netinho e Marciano. Técnico: Marcelo Chamusca

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade