Futebol

publicidade
11 de dezembro de 2012 • 17h28 • atualizado às 20h47

Vitória renova contrato de patrocínio com a OAS Imóveis

 

O retorno do Vitória à elite do futebol nacional já traz reflexos na parte financeira do clube. O acordo de patrocínio com a OAS Imóveis foi renovado com um reajuste – não divulgado – em comparação à atual temporada. O aumento do investimento se deve foi à maior de exposição da marca que o clube terá no próximo ano.

"Ficamos satisfeitos com a renovação de contrato com a OAS, que é uma grande parceira do Vitória. Em 2013 estaremos em grandes competições, como a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro. Com certeza a exposição da marca atingirá um nível maior do que o da atual temporada", afirma Carlos Falcão, presidente do clube.

Com o contrato renovado para o patrocínio máster, a diretoria agora corre para fechar com um novo patrocinador para o calção e a barra da camisa rubro-negra, que em 2012 não contaram com nenhum anunciante.

"Estamos próximos de fechar mais esse patrocínio. Com a visibilidade que teremos em 2013 fica mais fácil de arrumar novos parceiros", completa Falcão.

 

Lancepress!