PUBLICIDADE

Vitória tira favoritismo da cabeça para a estreia no Campeonato Baiano

12 mar 2013 - 16h31
(atualizado às 16h46)
Compartilhar

A eliminação na Copa do Nordeste deixou uma lição para o Vitória: favoritismo não entra em campo. É com esse pensamento que os jogadores rubro-negros vão jogar contra o Botafogo-BA, sábado, no Barradão, pela fase final do Campeonato Baiano.

- Em tese, nós e Bahia somos favoritos. Mas, às vezes, os resultados são imprevisíveis. Na Copa do Nordeste, os clubes que mais investiram ficaram de fora das finais. No futebol, a teoria costuma ficar distante da prática em algumas ocasiões. Por isso, todo cuidado é pouco - firmou o vice-presidente do Leão, Carlos Falcão.

O técnico Caio Junior também comentou que ter uma equipe melhor não garante o resultado favorável.

- É óbvio que Vitória e Bahia são favoritos, mas, no futebol, eu aprendi que não se pode ter certeza de nada - disse o treinador, que completou com a expectativa pela rivalidade no Estadual:

- Já dirigi grandes clássicos do futebol brasileiro, em São Paulo, no Rio de Janeiro e como jogador em Porto Alegre. Não tenho dúvida que o nível de rivalidade aqui na Bahia é igual a todos esses centros. Sei o quanto representa essa rivalidade regional.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade