0

Volante desfalca o Coritiba na partida contra o Cianorte

15 mar 2013
15h43

O volante Chico, que tem atuado como terceiro zagueiro do Coxa, levou o terceiro cartão amarelo na partida em que o Coritiba empatou com Paranavaí por 2 a 2, na última quarta-feira, e desfalca o time no jogo de sábado, contra o Cianorte, às 16h, no Estádio Couto Pereira, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

Com dois empates no returno, o Coritiba busca vitórias no Estadual para tentar o repetir feito da primeira fase, em que foi classificado em primeiro lugar, com 27 pontos.

O zagueiro Leandro Almeida lembrou que a equipe segue mirando o título, mas assumiu o mau desempenho do grupo na partida contra o Paranavaí.

- Nosso objetivo é sempre vencer. Sabemos que não fomos tão bem em Paranavaí, mas a ideia segue a mesma, buscar o título do segundo turno - disse.

Quem também desfalca o Coritiba é Deivid. Com a constatação de uma lesão de grau dois na coxa direita, o atacante deve ficar afastado por pelo menos duas semanas.

Mesmo sendo a única equipe invicta do Campeonato Paranaense, o alviverde soma apenas dois pontos no returno e está na 7ª colocação, quatro pontos atrás dos líderes Atlético-PR, J. Malucelli e Londrina, que estão com 100% de aproveitamento neste segundo turno.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
publicidade