PUBLICIDADE

Volante do América-RN quer esquecer estreia e foca no próximo adversário

5 mar 2013 - 17h04
(atualizado às 17h22)
Compartilhar

O América-RN, derrotado na estreia da Copa Rio Grande do Norte, decepcionou boa parte de sua torcida, que esperava um rendimento melhor de todo o time. Ciente da importância de uma mudança já no próximo jogo, o volante Fabinho, espera que o América possa superar a derrota na estréia já na partida da próxima quarta-feira, diante do Baraúnas-RN, no estádio Nogueirão.

- Agora, a gente tem que levantar a cabeça. Não podemos ficar olhando pra trás, porque esse jogo não vai voltar, mas podemos trabalhar para construir um bom resultado diante do Baraúnas - disse.

O jogador, ídolo da torcida, coloca como exemplo uma situação conturbada vivida na temporada passada, em que o time não teve um bom início de campeonato, mas no final alcançou o título da competição, revertendo a situação desfavorável.

- Essa foi apenas a primeira partida e serviu de aprendizado. Foi a prova de que o campeonato não vai ser tão fácil assim. Eu, como cristão, procuro sempre ler a Bíblia. E a Bíblia fala que a gente tem que trazer a nossa memória aquilo que nos traz esperança. Ano passado, começamos do mesmo jeito, perdemos três vezes seguidas para o Abc e perdemos o primeiro turno. Pela graça de Deus, no final do campeonato, nós fomos os campeões. O importante não é como se começa uma competição, mas como se termina- concluiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade