PUBLICIDADE

Volante do Bahia prega foco total na Copa Sul-Americana

27 ago 2014 - 13h14
(atualizado às 15h14)
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira, o Bahia entrará em campo contra o Internacional sem nenhuma lembrança do Campeonato Brasileiro. É o que pede o volante Rafael Miranda, que teme ver o desempenho do Bahia cair na Sul-Americana se o time tricolor não deixar de lado a má fase vivida no Brasileirão.

- O que a gente faz, independente da situação que estamos vivendo no Brasileiro, é tentar focar somente nessa competição. Você tem que tentar fazer o seu melhor e esquecer a situação que vivemos no Brasileiro. Se você for pensar que estamos numa situação incômoda, que a gente não deseja, acaba influenciando muito na nossa forma de jogar. Mesmo se a gente estivesse brigando lá em cima na tabela do Brasileiro, a gente tem que pensar somente na próxima competição. No caso, a Sul-Americana. É focar somente no jogo contra o Inter.

Para o confronto no Beira-Rio, Rafael Miranda reconhece que o time ainda precisa evoluir, principalmente na criação de jogadas, fator que sofreu uma queda de desempenho com a lesão do meia Lincoln, antes da Copa do Mundo.

- Nossa equipe vem defendendo bem, fizemos bons jogos. Nos últimos cinco, seis jogos, tomamos dois, três gols. Precisamos criar um pouco mais, é uma dificuldade que estamos tendo, ficar um pouco mais com a bola, finalizar um pouco mais. Gilson tem trabalhado isso. O pouco tempo que ele está tendo entre uma partida e outra, ele tem trabalhado isso, tem pedido isso. Precisamos chegar mais perto do gol adversário para poder vencer as partidas.

Bahia e Internacional entram em campo nesta quarta-feira, às 22h da noite, no Beira-Rio, em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade