PUBLICIDADE

Volante Marcelo Mattos quer vitória para atingir meta traçada

9 ago 2013 - 13h19
Compartilhar

Na última terça-feira, o Botafogo embarcou para uma viagem de quatro dias fora do Rio de Janeiro, entre Belo Horizonte e Brasília, com uma missão: voltar de lá com, pelo menos, quatro pontos conquistados.

A primeira parte, um empate contra o Atlético-MG por 1 a 1, já foi conquistada - apesar das lamentações pelo gol sofrido nos acréscimos. Agora, resta ao Alvinegro derrotar o Goiás, sábado, no Estádio Mané Garrincha, para alcançar a pontuação desejada.

- Precisamos vencer. Nosso objetivo era voltar para o Rio de Janeiro com quatro pontos, no mínimo. Será difícil. Temos que levantar a cabeça e aprender com os erros contra o Atlético-MG para sair de campo com os três pontos - afirmou o volante Marcelo Mattos.

E MAIS:

Botafogo x Goiás: 7 mil ingressos já foram vendidos

Marcelo Mattos aprova campanha, mas lamenta vacilos do Bota no Brasileiro

Renda do jogo contra o Goiás pode quitar salários atrasados do Botafogo

Uma vitória contra o Esmeraldino pode não significar "apenas" atingir o objetivo traçado anteriormente. Ela dará também a liderança provisória do Campeonato Brasileiro ao Glorioso. E caso o Cruzeiro tropece no domingo, contra o Santos, às 16h, no Mineirão, o Botafogo assumirá de vez o topo da tabela.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade